Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Venha como está............

Decidi escrever este artigo quando esteva conversando com uma pessoa ela disse que não aceitava JESUS porque estava vivendo uma vida de pecados,e que Deus não o aceitaria da maneira que ele estava.O que eu quero dizer a você?Muitas das vezes encaramos a vida de uma maneira que tudo que fazemos é bom,mais quando paramos e olhamos pra traz vemos que tem muita coisa errada.!! Ai surgi o desejo de rever nossos conceitos e procura uma forma de melhorar.Eu posso dizer a você que a melhor forma é seguir a JESUS.Mais você pode dizer:Eu sou pecador eu ja roubei,ja fiz mal a muitas pessoas como Deus me aceitaria sabendo que outrora eu praticara tais pecados?Eu digo a vocês queridos!!!Deus Ele te aceita de braços abertos da maneira que você esta.Porém eu te digo mais ele te aceita mais não deixa você continuar do mesmo jeito,ai entra um processo de transformação total!Quem matou não mata mais ,quem usa drogas não usa mais,quem fez mal à alguem pedirá perdão e será perdoado e etc....Vou contar uma pequena historia pra vocês queridos amigos!!!!!!!! Um certo dia em uma Mansão de uma importante cidade houvesse uma grande festa,onde havia convidados ilustris pessoas importantes e grandes.Todos estavam nessa festa se regozijando das farturas.Um mendigo chega na porta todo sujo unhas,cabelos e barba grandes e sujas e diz ao anfitrião daquela festa e disse:Posso entrar?O anfitrião prontamente pegou o mendigo e disse aos seus empregados corte os seus cabelos de banho e lhe coloque roupas limpas um dos meus melhores perfumes e um grande anel de ouro e lhe deixem entrar.E aquele mendigo foi um dos covidados mais formoso daquela festa.Moral da historia e como disse antes Deus vai fazer com você o mesmo que aquele homem fez com o mendigo vai te transformar por completo,como fez ao mendigo vai te dar novas vestes e tudo vai mudar.Pense com carinho nessa palavra especial que veio do meu coração enviada por Deus................

Nenhum comentário: